[Filmes] 5 filmes que preciso assistir em 2016

Como boa adoradora de filmes, sempre tem aquela lista dos que você tem esperado; se for uma continuação, desde o fim do anterior, se for uma adaptação desde o anúncio das compras dos direitos e os novos lançamentos desde que lemos e vemos um pouco mais. E na minha lista de filmes que preciso ver, - vejam, não é um quero ver, é um preciso – tem um pouco de tudo isso.

Deuses do Egito - 24 de fevereiro

Eu já estava morrendo de vontade de assistir, então fui ler O Despertar do Príncipe e já viu, né? Estarei lá no cinema, para me sentir um pouco mais no ambiente do livro. Mesmo sem ser uma adaptação, está bem próximo do universo. Apesar da grande polêmica de em um filme sobre o antigo Egito, país da África, ter apenas um ou dois atores negros como uns dos personagens importantes, o que é um prova gigante da desigualdade racial em produções cinematográfica, quero assistir como uma grande curiosa e fascinada pela cultura egípcia.
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 24 de março

Não é novidade, mas desde o Superman – O Homem de Aço, estou no aguardo da continuação e tem pouco tempo que a continuação fez rebuliço. Durante um tempo, tive aquele sentimento de que só eu tinha assistido e que estava cruzando o dedo pelo resto. Fico muito feliz pela expectativa que o filme vem trazendo, sinal de que podemos ter muitas sequências. E, obviamente, quero continuar vendo Henry Cavill como nosso Super-Homem.
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Fallen - 2016

Não gostei do livro, abandonei lá pelas 150 primeiras páginas e, por isso, quero ver. Espero que o filme me conquiste de tal forma que talvez eu repense em dar mais uma chance aos livros ou que tudo desande de uma vez e pelo menos saiba o que se deu na história.
Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.

Deadpool - 11 de fevereiro

Não, não sou fã de HQ. Na verdade, não gosto de ler gibis, quadrinhos, graphic novel, por causa do formato. Entretanto, no universo dos filmes e séries, gosto muito das histórias. E Deadpool me promete muitas risadas e ação, uma adaptação que foge dos personagens heróis que tanto assisto, e gosto.
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Esquadrão Suicida - 5 de agosto

O que disse sobre Deadpool serve o Esquadrão Suicida, além de contar com um elenco de muita gente que gosto. E o que esperar de um grupo de vilões reunido? Muita ação e descontração.
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Então, essas são minhas produções cinematográficas que estou aguardando ansiosamente e quero saber as de vocês.

Beijos

6 comentários:

  1. Ixiiii 2016 é tanto filme bom que não conseguiria listar 5 ♥ 2016 será o ano da adaptação ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, teremos 262884836 adaptações. Haja dinheiro e coração para tanto filme bom

      Excluir
  2. Quanto filme legal... 2016 é o ano dos filmes. Nem sei se eu conseguiria listar apenas 5. 5 é só para o mês de fevereiro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista, mais gosto mais de filmes de drama, suspense e policiais, mas achei interessantes esses.

    ResponderExcluir
  4. Ah, preciso assistir Fallen! Amo o Cam, pq né.... Vou assistir no cinema com certeza.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger