Top Comentarista de Fevereiro

Como boa blogueira que sou, muito modesta também, adoro comentários e, claro, os comentaristas que sempre passam e deixam suas opiniões, sejam concordando ou não. E meu coração mole gostaria de presentear a todos que sempre estão por cá, mas, sabem como é, não sou rica, bem longe disso... Porém meu bolso deixou meu coração vencer um pouco e o top veio com tudo e com uma surpresa!

Prêmios:

  • Livro As Violetas de Março - Sarah Jio
  • Um sketchbook surpresa

Como irá funcionar:

Na lateral do blog há a seção Comentaristas do mês, onde costa quem mais andou comentando no blog nos últimos 30 dias. A partir da lista, no último dia do mês, é que teremos o ganhador. Necessariamente não será o primeiro da lista o ganhador, pois é importante que os comentários sejam reais, nada de propaganda ou "Gostei da resenha. Beijos." E caso haja empate, teremos o sorteio. E se mais de dez comentarem em todas as postagens do mês, há a possibilidade de expandi a lista e fazer o sorteio entre todos.
Ah, mas não quero participar do Top, só vou comentar mesmo. Se a pessoa já tem o prêmio ou simplesmente não se interessa pelo livro, terá a opção se quer participar sim ou não. Todo mês, ao apresentar o prêmio, terá um formulário para os interessados e não interessados se inscreverem, caso escolha a opção de concorrer em todos os tops. Ele será preenchido apenas uma vez a cada mês.

Regras gerais

*Seguir o Blog pelo Google Friend Connect;
*Preencher o formulário apenas uma vez ao mês (é curtinho, prometo);
*Comentar neste post para sinalizar que está participando;
*Ter endereço de entrega para o Brasil;
*Comentários válidos de 03/02 a 29/02;
*Comentários em post de promoção não são contabilizados.

Formulário


4 comentários:

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger