Sobre

Sobre o blog

O Junto com Cris Lima é uma reformulação do antigo Bibliotecando com a Cris, onde apenas os livros reinavam. Ao longo dos 5 anos que o BC durou, cada vez mais senti vontade de estender para além dos livros, de buscar um tom mais pessoal para o blog, porém sem perder a essência. Então começamos a falar sobre séries, filmes e agora essa liberdade se estendeu.

Podemos dizer que é só um nome diferente, endereços diferentes, foco maior e layouts diferentes; ou que é um blog completamente novo reaproveitado de um antigo. É junção dos dois.

E, agora, veremos livros, filmes, séries, decoração, faça você mesmo, contos e crônicas, mais e mais coisa. É um tom pessoal, porém sem perder o toque responsável/descontraído de antes.

Espero que vocês gostem da mudança e se embalem na dinâmica.

Sobre Cris Lima

Meu nome é Jessica Cristina, mas podem me chamar de Cris, tenho 21 anos, nasci e moro em Salvador e estou cursando o 4° semestre de Design na Uneb. Eu amo livros, mas amo mesmo, também gosto de séries, sempre buscando assistir novidades e às vezes abandonando umas antigas, e quando entra aquele dia chuvoso, já gosto de um filme, cama, coberta e pipoca.

Em 2010, depois da separação dos meus pais e mudança de minha mãe para cidade, criei um blog no myspace, onde falava de tudo e também da minha vida. Em maio do mesmo ano, criei um blog no Blogger e ao poucos passou de pessoal para literário, o que durou até Julho de 2015.

Em 2013, abandonei o 3° semestre em Letras Vernáculas da UFBA, porque o curso não dava suporte ao meu desejo de navegar pelos mares profundos e sombrios de virar escritora, porém gostei muito e aprendi bastante. Em 2013 mesmo já tinha decidido cursar Design numa outra universidade pública de Salvador e durante a espera do resultado, para não arrancar todos os cabelos e engordar duas toneladas de ansiedade, comprei várias placas de papelão, tecidos, papéis, estilete, tesouras, colas e tantos outros materiais e aprendi técnicas de cartonagem e encadernação. Desde então, faço e invento coisas com as técnicas.

Como todo bom estudante de universidade pública passa por uma greve longa, em 2015 passei a cozinhar durante os 3 meses que a minha ficou parada. Passei de não gosto e não cozinho nada para faço pizzas, biscoitos, empadas e empadão, bolo confeitado com chantilly e muito mais. (Agora vivo sendo intimada a cozinhar! É um faz pizza e venha fazer uma pizza...)

Depois de meu longo texto, vou concluir afirmando que sempre busco aprender alguma coisa nova e que depois de anos na blogosfera, fiquei dependente.

Beijo :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger